Leitura de verão para adultos

 

Por que as crianças devem ter toda a diversão? Adultos são convidados a participar do programa de Leitura de Verão para Adultos a partir de quarta-feira, 1º de julho. Visite framinghamlibrary.org/asr para se registrar. Depois, junte-se à diversão e jogue Summer Reading Bingo. Depois de preencher a folha de Bingo, você pode jogar novamente o mesmo cartão de Bingo ou selecionar um novo. Envie uma foto do seu cartão de Bingo preenchido para framinghamsummerreading@gmail.com para ter a chance de ganhar um de nossos prêmios e receber um crachá digital para postar nas mídias sociais. Extrações serão realizados para ganhar um dos quatro cartões Wegmans de $50 dados generosamente por Wegmans em Natick.

 

Kick-off adulto da leitura do verão

Quarta-feira, 1 de julho

 

Visite framinghamlibrary.org/asr para registrar e download um cartão de Bingo para começar a jogar ou aproveitar uma das muitas atividades online que selecionamos para você.

 

"Imagine Your Story" é patrocinado pela Framingham Public Library, pelo Massachusetts Library System, pelo Boston Bruins, e pelo Massachusetts Board of Library Commissioners.