This page is in Portuguese. To go to the site in English, please click here.


Catálogo

Pesquisar: http://find.minlib.net/iii/encore/?lang=por

Encontrando Seu Caminho: Finding Your Way 

Se você é novo na área de Framingham ou se você gostaria de saber mais sobre as atividades e recusros locais procure na seção Finding Your Way: (Encontrando Seu Caminho). Fundada através do patrocínio da Fundação Sudbury, Finding Your Way tem informações e websites para organizações que podem ajudar com questões sobre crianças, educação, carros e direções, emprego, assuntos legais, habitação, finanças, emergências e muito mais. 

Cidadania Americana: Guia de Informações 

Para informações sobre como obter a cidadania americana, veja o nosso guia de informações sobre cidadania. O guia contém uma lista de livros, vídeos, DVDs e sites recomendados em inglês e na língua portuguesa.

Coleções em Português

Temos muitos livros em Português . Visite-Nos!

Centro de Línguas e Alfabetização

O novo Centro de Línguas e Alfabetização da Biblioteca Principal, localizado no nível superior oferece uma parada exclusiva para as pessoas que estão aprendendo ou revendo a linguagem desde o Inglês até o Ídiche (idioma dos judeus). 

Você encontrará dicionários, livros de gramática, material em audio, vídeos para ajudá-lo a se preparar para sua próxima viagem, para conversar com um vizinho, para descobrir uma nova linguagem ou para simplesmente aperfeiçoar suas habilidades na sua língua nativa.

Informação que Você Poderá Usar

Você pode tomar emprestado livros e material em português sobre assuntos e informações variados que incluem negócios, dinheiro, saúde, desenvolvimento pessoal e muito mais. Vea a lista dos selecionados temas disponíveis na biblioteca pública de Framingham.

Materiais para a aprendizagem de inglês disponíveis na biblioteca. 

Programas para crianças (em inglês).