Eventos Beneficentes dos Amigos


Enquanto Temos Sua Atenção...

Por favor, também considere apoiar os Amigos da Biblioteca Pública de Framingham com uma doação dedutível nos impostos. Todas as doações vão diretamente para o apoio das atividades e programas da biblioteca. Vá aqui para obter mais informações.





Venda de Livros em Sacolasphoto of stack of books

Você está com saudades das vendas de livros mensais dos Amigos? Nós também! Com as vendas presenciais suspensas, agora você pode solicitar um “livro em uma bolsa” personalizada*. 

Por $10 por um pacote, você pode escolher:

  • Livros para adultos de capa dura
  • Livros com letras grandes
  • Livros para crianças (incluindo muitos livros sobre os feriados)
  • Livros para jovens
  • Livros em Portugues e Russo
  • DVDs

Para mais detalhes e para fazer um pedido hoje, por favor mande um email para Marsha Farmelant (mfarmelant@aol.com) ou ligue para 1-508-875-1918.
 

Este plano é bom para todos lados. Você receberá materiais novos para ler e os Amigos poderão juntar dinheiro para a biblioteca! 
 

*Títulos específicos não são garantidos 


Noticias dos Amigos

 

photo of Anatoly Prekrasnyy
Anatoly Prekrasnyy, um membro do time de Framingham, correu uma incrível maratona virtual de Boston de 2020 para os Amigos da Biblioteca de Framingham no domingo, dia 6 de setembro em São Diego! A temperatura quando ele terminou era de 100 graus. Os amigos oferecem sua sincera gratidão a Anatoly e àqueles que o apoiaram em sua corrida. Ele mais do que triplicou sua meta de $3.000 e arrecadou mais de $10.000 para os Amigos. Muito bem e um grande OBRIGADO, Anatoly! 

 

Black Lives Matter and FPL stands against Racial Injustice

Vidas Negras Importam e Biblioteca Pública de Framingham Contra Injustiça Racial

Em apoio a Vidas Negras Importam e Biblioteca Pública de Framingham Contra Injustiça Racial, os Amigos têm o prazer de anunciar que compraram livros impressos e e-books para adultos, jovens, e crianças sobre anti-racismo. Clique aqui para ver a lista de materiais com links para cada item no catálogo da biblioteca online. Para obter mais recursos sobre anti-racismo, consulte a página de Recursos Anti-Racismo da biblioteca.

 


Muito obrigado a Mary White, uma dos Amigos, que nos nomeou para receber a bolsa Harvard Pilgrim Community Spirit 9/11 da fundação Harvard Pilgrim Health Care. Esta bolsa de $500 irá ajudar aos Amigos a financiar programas para crianças na biblioteca. Estamos entusiasmados por termos sido nomeados para esta bolsa! Para mais informações, por favor visite https://www.harvardpilgrim.org/public/our-foundation.

 

Apóie os Amigos

Contribuições para os Amigos podem ser feitas neste site ou por cheque. Os cheques devem ser nominais a “The Friends of the Framingham Library” e enviados para Elaine Cinelli, Tesoureira, Friends of the Framingham Library, 49 Lexington Street, Framingham, MA 01702. Contribuições são dedutíveis do imposto como presentes de caridade e são elegíveis para programas de correspondência corporativa de donativos. 

Agradecemos seu apoio! Por favor clique aqui para mais detalhes sobre filiação.