Para informações sobre benefícios de ajuda de custo para pessoas ou famílias de baixa renda veja Serviços de Emergência. Para Carros Usados (Lemon Laws) veja a página de Automóveis. Para mais informações sobre questões financeiras veja o Guia de Informações de Finanças Pessoais.

Impostos

Imposto Sobre Vendas
Muitos estados têm um imposto sobre vendas, o que é uma porcentagem paga em cada dólar gasto para comprar bens. No estado de Massachusetts a taxa de imposto sobre as vendas é de 6.25%. Este imposto é pago sobre tudo, exceto alimentos e roupas. Entretanto, a comida comprada em restaurante ou em lojas de comida rápida (fast food), será sujeita ao imposto de 6.25%. 

Imposto de Renda
State Department of Revenue
Federal Internal Revenue Service
As pessoas que trabalham nos Estados Unidos pagam imposto de renda ao estado e ao governo federal. Estes impostos devem ser pagos todos os anos relativos ao ano anterior até dia 15 de Abril. A maioria dos empregadores deduzem uma porcentagem e enviam esta parte de seu pagamento ao estado e ao governo federal para pagar seus impostos devidos. O empregador enviará uma declaração do seu salário bruto com as deduções do ano anterior até 31 de Janeiro do ano seguinte. Você deverá preencher o formulário de imposto de renda, mesmo se não tiver que pagar nada ao governo. Os formulários e as instruções do imposto de renda poderão ser encontrados nas Bibliotecas e em todos os Postos de Correio. 

Cada indivíduo é responsável por enviar seus próprios impostos. Existem profissionais e escritórios que fornecem ajuda com a preparação do imposto de renda cobrando uma taxa. Estas taxas podem variar.

Benefícios do Seguro Social e Medicare

Social Security
Framingham Office
Suite 305, One Clarks Hill, Framingham, MA 01702
Telefone: 1-844-587-1390
Toll-Free: 1-800-772-1213
Para trabalhar legalmente nos Estados Unidos, a pessoa deve ter um número do Seguro Social. Este número pode também ser usado para fins de identificação de conta bancária e para preenchimento de imposto da renda. Você deve ir ao escritório do Seguro Social para obter uma aplicação para um cartão do Seguro Social. Será pedido a data do nascimento e o status do visto. O passaporte também será exigido. Os números do Seguro Social são emitidos somente para finalidades de emprego, conseqüentemente você deverá ter um visto de residência permanente ou uma documentação do Serviço de Imigração e Naturalização (INS) provando que você tem visto de trabalho. 

O Seguro Social é um sistema do Governo Federal para fornecer uma renda contínua quando o salário de uma família é reduzido ou extinguido por causa de aposentadoria, invalidez ou morte. Noventa por cento de todos os trabalhadores nos Estados Unidos ganham benefícios pelo “Social Security Act”. 

Todas as pessoas com mais de 65 anos que tenham direito aos benefícios do Seguro Social mensalmente, automaticamente recebem o seguro hospitalar pelo Medicare sem terem que pagar nenhuma mensalidade. Outros, que não se qualificam para o Seguro Social (imigrantes idosos por exemplo), podem se beneficiar do seguro do Medicare pagando uma mensalidade regular. 

Um outro programa federal é o SSI (Supplemental Security Income). Este programa de renda suplementar, assegura um salário mínimo mensal para as pessoas necessitadas com renda e recursos limitados, com idade superior a 65 anos, cegos ou incapacitados. A elegibilidade depende das circunstâncias individuais. Os fatores considerados incluem o número de pessoas na família, renda e dos bens. Para maiores informações para ver se você está dentro das qualificações, visite o escritório mais próximo do Seguro Social para pegar o livro gratuito que explica os benefícios do Seguro Social (www.ssa.gov).

Transações Bancárias

O dinheiro deve ser mantido em um banco para a segurança e permitir que suas economias rendam juros. Todas as instituições de operação bancária são asseguradas pelo governo federal para que você não perca seu dinheiro se o banco for roubado ou deixar de operar. Todo o movimento bancário é (sob circunstâncias normais) confidencial. 

Em Massachusetts, há dois tipos de instituições em que você pode depositar seu dinheiro: bancos e instituição de crédito. Estes fornecem uma variedade de serviços. Você pode abrir uma caderneta de poupança num banco e receber os juros deste dinheiro que você depositou. Você pode retirar o dinheiro a qualquer hora, mas as pessoas normalmente deixam uma parte de suas economias para uma emergência ou para fazer uma poupança para o futuro. 

Estas instituições também oferecem conta bancária. Você deposita dinheiro em sua conta num banco ou na instituição de crédito e utiliza cheques para as transações bancárias. Você é responsável pelo balanço mensal de seu dinheiro; o banco enviará um balanço mensal de todas as transações. Existem tipos diferentes de conta bancária. Algumas pagam juros, outras não. Algumas cobram taxas mensais, outras não, se for mantido um valor mínimo na conta. Descontos ou conta sem pagamento de taxa bancária estão disponíveis para pessoas com idade superior a 65 anos.

Nem todas as lojas aceitam cheques. Aquelas que aceitam cheques, normalmente pedem identificação, como a carteira de motorista ou um cartão de crédito. Entretanto, o cheque é uma maneira muito conveniente para pagar contas e enviar dinheiro pelo correio. Os cheques podem ser enviados com segurança; o dinheiro já não pode. A maioria dos empregadores pagam seus empregados com cheque que pode ser depositado e descontado num banco. 

Os bancos e a instituição de crédito oferecem a maneira mais econômica para pedir empréstimos, mas as taxas ainda são elevadas e os pagamentos mensais podem ser difíceis, a menos que você tenha planejado seu orçamento com cuidado. 

Se você não tiver uma conta bancária, os bancos e a instituição de crédito emitirão um cheque bancário (chamado também de cheque individual ou cheque do banco) para a quantidade que você necessita. Você pode ter que pagar uma pequena taxa de serviço além do valor do cheque. Uma outra forma comum de pagamento é uma ordem de pagamento. Esta pode ser comprada em qualquer valor na maioria dos bancos, instituições de crédito, postos de correio, supermercados e outros lugares. Alguns bancos e instituição de crédito oferecem caixas para depósito em que você pode manter seus artigos de valor (documentos originais, jóia, mas não são para depósito de dinheiro). Estas caixas estão disponíveis em diversos tamanhos e são alugadas por um ano. 

Os cartões de crédito, emitidos geralmente por bancos e por instituição de crédito, são muito populares para compras em lojas e outras despesas. Antes de escolher um cartão de crédito, de abrir uma conta bancária ou de selecionar um serviço de telefone, etc... peça conselho aos amigos e compare custos e serviços. Estes serviços são altamente competitivos com diferenças que podem ser importantes para você. 

Direitos dos Consumidores

Se você tiver um problema como consumidor, você pode ligar para a linha direta do Advogado Geral do Serviço de Proteção ao Consumidor no telefone 617-727-8400 ou no escritório do auxílio ao consumidor - MetroWest, Inc. localizado na 209 West Central Street, Natick, MA 01760, 508-651-8812. Eles podem dar informações e enviar folhetos e materiais em uma variedade de assuntos que vão de garantias, reparos, retornos, assuntos de locatário/locador, compras de carro usado, política de lojas, etc.. Podem também se envolver em mediações por telefone quando houver disputas. Você também pode encontrar mais informações na página dos casos de consumidor do estado, http://www.mass.gov/ocabr/.

Lojas de Varejo
Uma loja pode ter qualquer política de retorno que desejar, mas essa regra deve ser fixada onde pode ser vista pelo comprador antes que a transação da venda esteja terminada. É sua obrigação ler e compreender essas regras. A maioria das lojas exige o recibo original da venda ao efetuar um retorno. É uma boa idéia verificar os recibos na época da compra e mantê-los sempre em um lugar seguro. É ilegal para um vendedor não honrar seu reembolso, retorno ou cancelamento, ou deixar de cumprir qualquer promessa a esse respeito. 

Aos vendedores é exigido que tenham um grande estoque dos itens anunciados e disponibilidade para atender a demanda razoavelmente antecipada. Se uma loja não tiver o artigo anunciado, peça um "rain check", assim você pode comprar o artigo no preço anunciado. A loja deve notificá-lo quando o artigo estiver em estoque. O “rain check” deverá ser honrado dentro de 60 dias.


Cupons 
Há dois tipos de cupons - cupons da loja e cupons dos fabricantes. Os cupons da loja são emitidos pelas lojas. Você pode usá-los somente na loja que os emitiu. São encontrados geralmente nos folhetos da loja (o folheto que vem no jornal). Entregue-os ao caixa e ele deduzirá o valor do cupom do valor do produto. Os cupons dos fabricantes são emitidos pelo fabricante do produto, e não pelas lojas. Geralmente são encontrados no jornal de domingo, nas lojas ou no correio. Você pode usá-los em qualquer lugar. Algumas lojas oferecem o dobro ou o triplo do valor do cupom. Se você levar o cupom do fabricante com o cupom de dobrar ou triplicar o valor, você terá o valor do cupom dobrado ou triplicado. Os cartões da loja são emitidos pelas próprias lojas e oferecem descontos ou preços de promoção com ou sem os cupons. Você tem que preencher um formulario (aplicação) para obter um cartão da loja.

Abatimentos 
Existem dois tipos de abatimento- abatimento instantâneo e abatimento pelo correio. O abatimento instantâneo é emitido pelo fabricante. Quando você usa um abatimento instantâneo, o caixa deduzirá a quantidade do valor do produto. Abatimento pelo correio também é emitido pelo fabricante. Quando você compra um artigo que tenha um abatimento pelo correio, você paga o preço total no caixa. Então você preenche um formulário de abatimento (pergunte ao caixa onde estes podem ser encontrados), envia o comprovante da compra (o recibo e/ou o código de barra do pacote) e você receberá o cheque com abatimento pelo correio entre 8 e 10 semanas.


7/2015